terça-feira, 28 de agosto de 2012

Leitura, Reflexão e discussão sobre mídia-educação.


CURSISTA: Ana Lúcia da Silva Rodrigues
TUTORA: ELEIDA  ADAMISK 
 ATIVidade 4.3
Relato da experiência
Como diz Graças Caldas no seu artigo “Mídia, escola e leitura crítica do mundo”:  “Utilizar a mídia na escola é o primeiro passo para a leitura do mundo”. Como profissionais da educação precisamos aguçar em nossos alunos a transformação do conhecimento no mundo virtual. A utilização de nossas mídias na educação deve ter presença no cotidiano de cada aprendiz na escola. Transformando pequenos alunos em grandes produtores de mídias. Tudo em nossa volta depende das mídias, pois vivemos na era digital. Através das mídias torna-se possível a criação de novos mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário