CURSISTA: Ana Lúcia da Silva Rodrigues
TUTORA: ELEIDA ADAMISK
ATIVidade 4.3
Relato da experiência
Como diz Graças Caldas
no seu artigo “Mídia, escola e leitura crítica do mundo”: “Utilizar a mídia na escola é o primeiro
passo para a leitura do mundo”. Como profissionais da educação precisamos
aguçar em nossos alunos a transformação do conhecimento no mundo virtual. A
utilização de nossas mídias na educação deve ter presença no cotidiano de cada
aprendiz na escola. Transformando pequenos alunos em grandes produtores de
mídias. Tudo em nossa volta depende das mídias, pois vivemos na era digital.
Através das mídias torna-se possível a criação de novos mundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário